domingo, 21 de agosto de 2011

NAÇÃO FORTE- 10 º SEMINÁRIO

Tremendo foi o nosso Seminário, a presença de Deus estava lá, que mover maravilhoso, sempre fico sem palavras para falar sobre tudo o que aconteceu, mas uma coisa é certa, Deus marcou um novo tempo em nossas vidas , saímos de lá com a certeza de que temos um chamado para viver a excelência de Deus como uma Nação Forte, recebemos a força, a graça e o favor de Deus.
Agradeço a Deus pela vida de cada mulher que esteve lá e peço desculpa pelas dezenas que não puderam entrar, pois estava lotado, oremos para que Deus abra uma porta maior, pois a nação que era pequena recebeu neste dia a promessa de Isaías 60-22 e se tornou definitivamente a NAÇÃO FORTE.



Beijos no coração Cátia

2 comentários:

  1. Não tinha dúvidas que DEUS operaria de forma tremenda como sempre fez. Mesmo aqui de muito longe estava orando para que cada ação empreendida tivesse a orientação do Espírito Santo.
    Que DEUS continue a abençoar esta obra e que cada vez mais mulheres possam ser instrumentos de derramamento de bençãos sobre a vida daqueles que estão ao redor delas.
    Jone

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais mulheres de todos os paises,cidades e nações tem sido abençoada po esse ministerio que nasceu no coração de nosso Amado Pai,para que ide e deis fruto e o vosso fruto permaneça!AGRADEÇO A DEUA POR ESSE TRABALHO EXISTIR!!.

    ResponderExcluir