quarta-feira, 28 de julho de 2010

ESPOSAS DE JOELHOS MARIDOS DE PÉ

Vem aí o nosso 4º Clamor pelos maridos!!! Estaremos todas lá cheias de fé crendo que Deus nos ajudará a viver o melhor em nossos casamentos, nos ensinando e nos instruindo acerca de tudo o que devemos fazer. Assim como ribeiros de água, será o coração do nosso amado nas mãos do Senhor, Ele o inclinará para onde quiser. Creia o mover será grande , te espero.

Um abraço, Cátia

domingo, 25 de julho de 2010

9º SEMINÁRIO DAS MQV - SAUDADE

Todo ano quando vai chegando o seminário eu penso sempre em homenagear uma mulher, mas nunca acontece, este ano eu consegui falar de uma mulher que andou no caminho mais excelente e foi um exemplo de amor fé, carinho, alegria e comprometimento, enfim ela era tudo de bom, mas ela partiu para o Pai, e nos deixou uma herança de amor. O nome dela Terezinha, tinha 75 anos e fazia parte do grupo das mulheres que vencem. SAUDADES.

sábado, 24 de julho de 2010

9º SEMINÁRIO DAS MQV - A PROCURA

O grupo Interpretando com Unção do Ministério Mulheres que Vencem de Madureira, apresentou a peça a PROCURA, foi impactante e marcante, e traduziu o vazio e a procura incessante do homem distante de Deus.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

9º SEMINÁRIO DAS MQV - OS PRELETORES

Fomos tremendamente abençoadas por nossos preletores que vieram na unção do caminho mais excelente, Deus os usou de uma maneira muito especial e direcionada, foi lindo ver tantas mulheres sendo saciadas, bebendo das águas que fluiam do altar, através deles. Agradecemos a Deus pela vida do Pr. Rogério e sua esposa Christiane, pela Prª. Rosângela, Prª Mônica e Prª Maria José.

Pr. Rogério Postigo e Christiane Postigo
Pra. Rosângela Peres
Pra. Maria José
Pra. Mônica
Pras. Rosângela Peres e Mônica

quinta-feira, 22 de julho de 2010

9º SEMINÁRIO DAS MQV - AS IGREJAS

As mulheres vieram de todas as partes do Rio de Janeiro!!! Como sempre alegres e determinadas a viverem tudo o que Deus tinha preparado para elas. Apesar de toda a chuva elas foram chegando e encheram aquele lugar com graça, beleza, alegria e vida. Cada igreja vestindo suas camisas: verde, lilás, coral, branca e vermelha; formando um grande time de mulheres que vencem. Valeu meninas vocês estavam maravilhosas.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

9º SEMINÁRIO DAS MULHERES QUE VENCEM

TREMENDOOOOOOOO, foi o nosso Seminário, eu pouco consigo falar , não consigo traduzir o que realmente aconteceu, tantas bençãos, tanta unção e um mover de glória encheu aquele lugar. Apesar de muita chuva eu fiquei muito feliz, pois via muitas mulheres chegando com fome e sede de Deus, elas tinham certeza que teriam um encontro com Ele. Isto demonstra que estamos no caminho certo, que nada pode nos deter, que estamos determinadas a andar neste caminho mais excelente o AMOR. Nos próximos dias estarei falando mais sobre o seminário.

Clique nas fotos que elas aumentam

sexta-feira, 9 de julho de 2010

9º SEMINÁRIO DAS MQV - PASTORA MÔNICA

Pela primeira vez teremos a pastora Mônica conosco, no nosso seminário, ela e pastora da igreja da Graça em Belford Roxo, mulher de Deus ousada e abençoada, certamente será usada por Deus para ministrar a palavra certa aos nossos corações, será tremendo, espero por você.

Um abraço Cátia.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

9º SEMINÁRIO DAS MQV - PASTORA ROSÂNGELA PERES

A alegria será contagiante no nosso 9 º Seminário, teremos a presença da minha amiga querida Pastora Rosângela, mulher de Deus, cheia de unção e de uma alegria contagiante. Pastora da Igreja da Graça em Vila Isabel juntamente com seu marido Pastor Donisete. Há muitos anos ministra na vida de muitas mulheres, que têm sido grandemente abençoadas através do seu ministério. Por três anos foi pastora nos Estados Unidos, mas há dois anos voltou com todo gás, e tem sido uma benção para nos mulheres que vencem. Apertem os cintos dia 17/07, ela estará conosco, será tremendo!!!

Espero por você,
Um abraço Cátia

terça-feira, 6 de julho de 2010

9º SEMINÁRIO DAS MQV - PASTORA MARIA JOSÉ

Este ano traremos para o seminário a pastora Maria José que é da nossa Igreja da Graça de São Paulo, é a segunda vez que ela vem, pois já esteve conosco no seminário de 2005, e foi uma benção muito grande; tenho certeza que ela trará uma palavra de poder e muita unção. Espero por você.

Um abraço, Cátia

segunda-feira, 5 de julho de 2010

9º SEMINÁRIO DAS MQV - GRUPO INTERPRETANDO COM UNÇÃO

No dia do nosso seminário teremos a peça teatral "A PROCURA" , apresentada pelo grupo Interpretando com Unção que pertence ao Ministério das Mulheres que Vencem de Madureira. Este grupo tem sido tremendamente usado por Deus na arte de interpretar, levando pessoas a reflexão, a comunhão e a uma entrega a Jesus Cristo. Teremos também no início do seminário uma entrada impactante . Espero por você.

Um abraço, Cátia

sábado, 3 de julho de 2010

9º SEMINÁRIO DAS MQV - Pr.ROGÉRIO E CHRISTIANE POSTIGO

Estou muito feliz pelos preletores que Deus nos deu para este 9º seminário das MQV. Entre eles está o nosso Pastor Rogério Postigo, líder estadual da Igreja da Graça no Rio de Janeiro, e sua esposa Christiane Postigo. Desde de que chegaram ao Rio de Janeiro há 14 anos atrás temos vivido um tempo de renovo, cuidado e de palavras inspiradas. Suas vidas tem nos encorajado e nos inspirado a vivermos na verdade e santidade do Senhor. Como é bom em tempos tão difíceis, termos um casal tão abençoado que tem sido uma referência para minha vida e de muitos outros. Certamente neste dia 17 seremos alcançadas por suas palavras de fé e vitória, será uma benção te espero lá.

Um abraço , Cátia