terça-feira, 25 de agosto de 2009

Curso de noivos

Você que tem um compromisso sério e pretende se casar, estão abertas as inscrições para o CURSO DE NOIVOS NA GRAÇA. Para as interessadas, enviar um e-mail para a Eliane (elianerochafran@yahoo.com.br) ou procurar Eliane Abreu ou Francisco Abreu na Igreja Internacional da Graça de Deus em Madureira, na Pça. Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo.

As aulas começam em 03 de outubro de 2009 e acontecem sempre às 17 horas na Igreja de Madureira.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Trabalho no presídio

imagem

Este é o nosso trabalho no presídio feminino Talavera Bruce em Bangu. Conto com a oração de todos vocês para que Deus possa estar nos direcionando e nos dando estratégias dentro daquele lugar que tanto precisa da presença de Deus.

Acreditamos que Deus não faz acepção de pessoas, acreditamos na restauração e perdão de todo ser humano que busca a Deus de coração e que precisa de uma oportunidade. Deus tem nos usado para levar uma palavra de fé, de vitória, de encorajamento e de vida em um lugar onde existe tanta dor, descrédito, sofrimento e esquecimento.

Precisamos muito de sua intercessão e ajuda,

Cátia Regina.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DVD VIII SEMINÁRIO A VENDA

Mulheres!!!

Notícia mais do que esperada!!!

O nosso DVD do VIII Seminário das Mulheres que Vencem já encontra-se a venda!

Adquira já o seu!!!

(Os DVDs poderão ser adquiridos em nosso bazar nas reuniões de mulheres ou com uma de nossas mulheres do apoio nos cultos na Igreja da Graça de Madureira. Maiores informações, me mande um e-mail catiaregina@mulheresquevencem.com.br)

imagem

***Não se esqueçam de que sábado, dia 15 é o nosso 6° clamor pelos filhos! Mães de joelhos, filhos de pé! Vai ser uma bênção! Espero por você lá!***